quarta-feira, 14 de maio de 2014

ESPANHA E PORTUGAL, EXCURSÃO DO SESC/MG EM MAIO E JUNHO

Madri, uma das metrópoles do oeste da Europa, encanta pela sua arquitetura e atrações históricas




Um  roteiro especialmente programado pelo Sesc/MG para os comerciários mineiros e suas famílias, visitando Espanha e Portugal durante 14 dias e 13 noites, com embarque em 22 de maio e retorno em 5 de junho (uma semana ates do começo da Copa do Mundo), voando pela TAP. A viagem pode ser paga em 12 parcelas de R$ 757,  sem juros.
Com esta excursão, o Sesc/MG dá sequência ao seu programa de expansão das viagens internacionais, abrindo aos empregados do comércio, em geral, a possibilidade de viajar ao exterior pelo menor custo, e com assistência de guias e profissionais mineiros.
São duas noites em Oeiras, nos arredores de Lisboa, e mais duas em Cáceres, três em Sevilha, duas em Granada e quatro em Madri. Todos os hotéis selecionados têm café da manhã completo, e o pacote inclui seis almoços e 13 jantares em restaurantes de boa qualidade.
Portugal é a tradicional porta de entrada na Europa, ponto de partida das excursões por todo o continente. e por Lisboa os mineiros podem alcançar mais de 50 destinos internacionais.  Entre eles, com conexões imediatas, estão Roma, Paris, Veneza, Milão, Berlim, Frankfurt, Munique, Nice, Toulouse, Marselha, Amsterdam, Bruxelas, Zurique, Genebra, Londres, Budapeste, Varsóvia, Praga, Viena, Estocolmo, Copenhague, Oslo,Helsinque e Moscou.
Principais atrações para visitar em Lisboa: Mosteiro dos Jerônimos, Castelo de São Jorge, Mosteiro dos Jerônimos, Torre de Belém, Monumento aos Descobridores Portugueses, Museu dos Coches, Aqueduto das Águas Livres, Arco da Rua Augusta e Praça do Comércio, Praça da Figueira, Chiado e Rossio, Av. da Liberdade, Alfama, Parque das Nações (com o Oceanário e Cassino Lisboa), Ponte Vasco da Gama, Ponte 25 de Abri, Parque Eduardo VII, Av.da Liberdade e Praça do Marquês de Pombal.

As reservas podem ser feitas nas unidades do Sesc/MG na Av. Olegário Maciel 157, no centro de BH, ou na Rua Rio Grande do Sul 756, no Barro Preto. Ou na unidade de Lavras/MG, à Av. Octacílio Negrão de Lima 344. Para mais detalhes, ligar para (31) 3270-8100.
A catedral, ponto bastante visitado pelos turistas

       DESCOBRINDO OS ENCANTOS DE MADRI
       E CONHECENDO SEUS VINHOS E PAELLAS
Esta excursão permite aos comerciários mineiros fazer muitas descobertas em terras portuguesas e espanholas, com destaque para os parques públicos de Madri, como El Retiro; a Porta de Alcalá;  e atrações como a Gran Via, o Palácio Real, a sede do Banco da Espanha (escreve-se España), a  coleção de obras do Musel do Prado e o variado comércio da capital espanhola, destacando-śe o grande magazine El Corte Inglés, que também possui filial em Lisboa.
Outras atrações à disposição dos visitantes internacionais: as famosas tabernas de Madri, os vinhos tintose espumantes espanhóis, as tradicionais tapas, os shows de música e dança flamenca, e a oportunidade de experimentar as paellas, feitas com camarões graúdos e variados tipos de mariscos.
Nos meses de verão, um dos bons programas na capital espanhola são os restaurantes e cafés ao ar livre

Importante, também, conhecer o famoso Estádio Santiago Bernabeu,sede  do Real Madrid, o time de Cristiano Ronaldo - que, juntamente com o Atlético de Madri, figura entre os principais clubes da Europa.
Há muitas excursões disponíveis nas proximidades de Madri, como o Mosteiro El Escorial e a fortaleza de Alcázar, na cidade histórica de Toledo. Em Sevilha, destaque para a famosa torre La Giralda, marco da metrópole. E, em várias cidades espanholas, as tradicionais Plazas de Toros, onde acontecem as touradas.
As principais regiões turísticas da Espanha são Madri e arredores,  Catalunha (Barcelona),  Galícia, Astúrias e Cantábria, Castela e Leão,  Aragão, Valencia e Murcia, País Basco, Navarra e La Rioja, Castilla de la Mancha, Extremadura, Andaluzia e Sevilha. Fora do território continental, as famosas IIhas Baleares (no Mediterraneo)  e Canárias(no Oceano Atlântico).
Mais detalhes nos sites do Sesc/MG e do turismo da Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário